Anúncios do Facebook: A publicidade no Facebook ajuda a encontrar as pessoas certas, a chamar a atenção delas e a obter resultados.

Seu público está aqui: Mais de 1,8 bilhão de pessoas usam o Facebook mensalmente. Um de cada cinco minutos gastos pelos americanos em dispositivos móveis se passam no Facebook ou no Instagram. 500 milhões de usuários do Instagram usam o aplicativo todos os meses.

Anúncios do Facebook para qualquer orçamento: Os anúncios do Facebook funcionam para qualquer orçamento e estão disponíveis para aquisição de várias maneiras. Você pode veicular anúncios no Facebook, no Instagram com qualquer orçamento. Algumas pessoas gastam mais com café diariamente do que com campanhas de anúncio.

Você é quem manda: É você que define seu orçamento e seu lance. Nunca gastamos mais do que seu limite máximo. Os anúncios são exibidos para pessoas com maior probabilidade de estar interessadas, para que você tenha resultados. Escolha seu objetivo, impressões ou conversões, e pague somente por isso.

Você define seu orçamento: Um valor total que deseja gastar diariamente ou durante a campanha, e pode editá-lo a qualquer hora. Você também escolhe quem você quer que veja seu anúncio. É possível usar dados demográficos, como idade, gênero e cidade atual, para se conectar às pessoas, ou itens como interesses, dispositivos ou ações realizadas. Por fim, você define a aparência do seu anúncio. Você pode usar texto, imagens e vídeos para chamar a atenção das pessoas. Depois de criar seu anúncio, ele vai para nosso leilão de anúncios, onde começa a ser exibido para as pessoas.

Expandir seu alcance nunca foi tão fácil: Crie um anúncio, mostre-o no Facebook, no Instagram para aumentar seu alcance.

Comece a anunciar no Facebook hoje mesmo!
O Facebook pode ajudar sua empresa de pequeno, médio ou grande porte a crescer.