Marketing para Personal Trainer

Você sabia que o nosso país já é o segundo do mundo em número de academias com, aproximadamente 33 mil unidades em funcionamento? E, anualmente, formam-se mais de 30 mil educadores físicos? Com isso, a concorrência aumentou consideravelmente. E o aumento da procura por aulas particulares passou a exigir dos profissionais estratégias específicas de marketing para personal trainer.

Mas se você está começando ou conhece alguém que está entrando no mercado de Educador Físico agora, separamos 6 dicas de marketing para personal trainer que vai te ajudar a vender sua marca pessoal e se tornar uma referência profissional para seus alunos e, principalmente, para o mercado. Vamos conferir?

1 – CRIE SUA MARCA
Crie uma identidade visual para representar a sua marca. Você confiaria em uma academia sem uma identidade visual profissional? Encontrar meios de se diferenciar dos seus concorrentes. Desenvolva um logotipo e um cartão de visitas contendo informações básicas de contato, registro profissional e especialidade, quando houver. A MKM Marketing é uma grande referência na criação deste materiais, que são parte essencial do marketing para personal trainer.